quarta-feira, 3 de março de 2010

MUNDO, LOUCO MUNDO Nº 14



Palavrões são proibidos nos estádios durante o Campeonato Paraibano

Chamada Lei da Pimenta na Boca não prevê punição, mas pode levar torcedor à delegacia


Qual torcedor brasileiro - ou mesmo de qualquer lugar do mundo - nunca falou em alto e bom som um palavrão num estádio de futebol? Pois na Paraíba a intenção é acabar com essa prática nos jogos disputados no estado. Segundo o "Jornal da Globo", a medida que está no regulamento do Campeonato Estadual já é chamada de Lei Pimenta na Boca.

O regulamento proíbe atos violentos, gestos obscenos e nomes feios, mas por enquanto não prevê punição aos infratores.

- Não basta só segurança no estádio. É necessário também que o estádio seja um ambiente saudável à família paraibana, à família brasileira como um todo - diz o assessor jurídico da Federação Paraibana de Futebol, Jáder Ribeiro Filho.

Como o caso pode parar na delegacia, alguns torcedores estão usando de ironia para substituir o palavrão, elogiando o técnico da sua equipe por ter feito uma substituição errada, um atacante do seu time que acabou de perder um gol feito ou o árbitro que fez uma marcação errada contra o time do seu coração.

Mas para a torcedora-símbolo do Botafogo-PB, dona Maria José Macedo, de 75 anos, a Lei Pimenta na Boca não pegará:

- Sinto muito, se precisar vou falar muito palavrão feio.






ACHO MUITO LEGAL ESSA IDÉIA, COM ISSO AS FAMÍLIAS PODEM VOLTAR AOS ESTÁDIOS SEM TER QUE SE PREOCUPAR COM UM BASTARDO FILHO DA P#%A XINGANDO O VI*&O DO JUIZ OU O DES#$@DO DO TÉCNICO.


PO##A MUITO F#%A, PORQUE NÃO PENSARAM NISSO ANTES.


VAI TOMAR NO &%, VIVA O RESPEITO AOS OUVIDOS ALHEIOS.



0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário