domingo, 25 de abril de 2010

MUNDO, LOUCO MUNDO Nº 16


‘Homem do futuro’ adivinha campeões e ganha fãs e seguidores na internet

Filipe Lima, que fez ‘previsão de brincadeira’ em site de relacionamentos, diz que muitas pessoas acreditam que ele realmente prevê as coisas

O que era para ser apenas uma piada em um site de relacionamentos acabou se tornando um fenômeno viral na internet. Filipe Lima, o “homem que veio do futuro”, fez, de brincadeira, previsões em janeiro em uma comunidade. Mas as “visões” estão dando certo, e o garoto vem ganhando fãs que acreditam que ele realmente vem de outro tempo.

Reprodução/Orkut

- Se você soubesse como tem gente me adicionando por causa disso. Tem quem acredita mesmo que eu fui no futuro e voltei. Fiz previsões de alguns campeonatos, e as pessoas querem saber de outros. Mas aviso que foram meros chutes. Gosto muito de futebol e, no início do ano, analisei os times e dei meus palpites. Se deu certo, eu me dei bem – fala Filipe, de 19 anos.

Para o Campeonato Carioca, mesmo sendo vascaíno, Filipe previu que o Botafogo seria campeão em cima do Flamengo. Dito e feito. Para o Mineiro, o estudante de sistema de informações apostou no Atlético-MG. Com a eliminação do Cruzeiro, o caminho ficou mais fácil para o Galo.


No Sul, a previsão do Internacional campeão também ainda precisa ser confirmada - a final é contra o arquirrival Grêmio. Para o Paulista, a aposta foi no até então desacreditado Santos, time que também está na final do Estadual e vem encantando o país. Aliás, este palpite foi um dos mais ironizados. Um dos participantes da comunidade chegou a dizer que “o Montes Claros tinha mais chance”.

- Eu mesmo me assustei quando vi o Cruzeiro sendo eliminado, o Inter passando para a final depois de estar perdendo, e o Flamengo se classificando para a fase decisiva na Libertadores. Eu apostei que o Fla seria campeão jogando fora de casa (como o time se classificou em último, se chegar à decisão fará o duelo decisivo longe do Rio). O problema é que tem gente agora achando que eu faço parte de alguma entidade de manipulação de resultados.


Reprodução/Orkut



A fama de Filipe correu a internet, e seus fãs passaram a questioná-lo sobre vários assuntos fora o futebol. Um em especial intrigou Filipe.

- Teve uma pessoa que me disse que tinha uma banda e queria saber se eles seriam famosos no futuro.

Para fugir de situações como essa, Filipe criou uma tática.

- Disse a ele que só fui no futuro ver futebol, que não sabia nada de música – brinca.

Mega sena em vista

É claro que, em se tratando de visões, o assunto dinheiro não poderia ficar fora. Muitas foram as pessoas que pediram os números da loteria para Filipe. Mas o estudante reage com bom-humor a isso.

- Não dei números para ninguém. Se eu continuar acertando, posso pensar em jogar na mega sena. Assim, vou poder ajudar meu pai – conta, sem conter os risos.



SE O CARA REALMENTE ACERTAR TUDO VAI APARECER EM TUDO QUANTO É TIPO DE PROGRAMA ESPORTIVO.

ENQUANTO AO FLA SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES?
SEI NÃO, MAS ATÉ QUANDO JOGAR A PRIMEIRA PARTIDA EM CASA QUANDO SE TEM UMA TORCIDA COMO A DO FLAMENGO PODE SER CONSIDERADO DESVANTAGEM?
É VER PARA CRER!

0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário