terça-feira, 25 de maio de 2010

ACABOU



MISTÉRIOS DA SÉRIE LOST CHEGAM AO FIM



Dividindo os sentimentos dos fãs ardorosos e matando a curiosidade do público em geral, a série mais comentada e emblemática da primeira década do século 21 encerrou-se na noite do último domingo nos EUA, depois de seis temporadas.

Exibido lá pela rede ABC, o episódio final de "Lost", com 2h30 de duração, poderá ser visto no Brasil hoje, às 22h, no canal pago AXN.

Será novidade para quem aguentou esperar 48 horas para saber as respostas dos mistérios da ilha do Pacífico onde moravam os sobreviventes do fictício voo 185 da Oceanic Airlines.

Para outros, nem tanto: enquanto 13,5 milhões de norte-americanos acompanhavam o desfecho da série pela TV, muitos brasileiros deram um jeito de assistir ao programa por streaming na internet.

A audiência nos EUA foi maior do que a média da temporada (que ficou em 11,4 milhões de telespectadores, a mais baixa da história da série), mas não é considerada das melhores.

Apenas a título de comparação, o primeiro episódio da trama, em 2004, atraiu a atenção de 18,65 milhões de pessoas. Para J.J. Abrams, criador, produtor e diretor de "Lost", a série chegou ao fim na hora certa.

"Sinto que `Lost´ fez maravilhas pela ABC e os autores, Damon [Lindelof] e Carlton [Cuse], conseguiram chegar a um acordo e permitir que o programa acabasse no fim da sexta temporada. Foi chocante, o anúncio foi feito no meio da terceira. Mas considero uma decisão muito inteligente, porque `Lost´ acaba com lógica. Não fica aquela sensação de que deveria ter terminado dois anos antes", disse em entrevista ao Metro EUA.





Opiniões sobre o final se dividem

Mal acabou o último episódio de "Lost" nos EUA, desabafos a favor e contra o desfecho começaram a pipocar na internet. Entre os críticos de TV, as opiniões também se dividiram.

Para James Poniewozik, da "Time", "The End" merece nota dez. "Foi uma epopeia. Comoventes 2h30
de televisão, cheias de sentimento e de comprometimento, que foram fiéis aos personagens como os conhecemos desde a primeira temporada", escreveu.

Já Max Reade, do site "Gawker", achou o fim ruim. "Não aprendemos nada com 2h30 de bobagem em câmera lenta tendo ao fundo uma trilha sonora melosa", disparou.




LOST CHEGA AO FIM E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER,
ALGUNS MISTÉRIOS, COMO MUITOS FÃS JÁ IMAGINAVAM,
FICARAM SEM RESPOSTA AFINAL, COMO SE SABE MUITO
BEM EM LOST, O QUE ACONTECEU, ACONTECEU.

MESMO QUE A GENTE NÃO SAIBA EXATAMENTE O QUÊ.

E S P E T A C U L A R.



FONTE: BANDNEWS

0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário