segunda-feira, 19 de julho de 2010

CINEPOP

Há muitos anos atrás, eu assisti a primeira comédia da minha vida, se chamava
TOP SECRET - SUPERCONFIDENCIAL e me lembro até hoje que eu ria até a barriga doer.

Tenho procurado esse filme por toda parte e não acho, resolvi então, pelo youtube, compartilhar umas cenas com vocês.


SINOPSE:

Nick Rivers (Val Kilmer) é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond (Lucy Gutteridge), uma que faz a Resistência Francesa.


TRAILLER


.


ALGUMAS CENAS







O filme é tão bom, que mesmo sem legendas consegue nos fazer rir, a cena da vaca, do túnel e muitas outras são inesquecíveis.






0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário