segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TIME COMPLETO



Quando você começa a publicar um blog, logo surgem idéias na sua cabeça do tipo "vou ganhar dinheiro com isso", "vou ser muito conhecido" ou "vou entrar em tudo quanto é festa de graça".

Ainda não ganhei um puto com meu blog e nem meus vizinhos me conhecem direito, mas enquanto a entrar nas festas de graça...

Bolei um plano infalível tipo aqueles do desenho PINK E O CÉREBRO para conquistar o mundo , manja?


Que tal eu convidar uma pessoa que tem acesso a todas as festas da região para participar do blog? Logo terei como entrar de graça nas festas também!!! é claro, serei seu chefe e se essa pessoa não me convidar não pagarei seu salário, não terá direito a décimo terceiro e nem uniforme da firma irei fornecer.

Foi aí que me caiu a ficha!!!

todos os planos de PINK E CÉREBRO davam errado e eles nunca conquistaram o mundo e tão pouco EU pago salários, décimo terceiro ou forneço uniforme pra quem me ajuda aqui no blog, muito pelo contrário preciso muito mais deles do que eles de mim.

Então vamos ao que interessa!


Senhoras e senhores


JENNY FAULSTICH




Essa mina da paleta aí mora em Resende, publica o excelente blog JENNYAL e é atriz nas horas vagas.
Vai ser de autoria dela o novo formato do CLIPE DA SEMANA e consequentemente Bandas da região vão aparecer mais por aqui.

Então é assim, visando uma cortesia de um camarote qualquer da vida, seja bem-vinda JENNY.


A presença feminina do blog, afinal de contas, que ia lavar, passar ou cozinhar pra gente aqui né...


Hummmm, acho que depois dessa, nem camarote pro forró da Geni eu ganho.





2 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Jenny Faulstich disse...

Uffa, ainda bem q omitiram a parte em q sou expulsa das festas, uhauahuahauhaua!!!
E lamento informar que qto a lavar, passar ou cozinhar, vcs vão continuar na vala... rsss
Muito obrigada pelo convite!!
Será um prazer, quase que sexual!!
Ahhh e só pra constar a paleta é (ops, era) do Jorge Guilherme!!! Abrçossss

Tablóide Fluminense disse...

pARABÉNS dANIEL!!!!!ÒTIMAaquiseição para seu time de estrelas.
com certeza estarei grudado no clipe da semana!

e parabéns Jenny, que não é bombril,mas tem mil e uma utilidades.
Abraços
Pietro

Postar um comentário