sábado, 7 de novembro de 2009

CARTA DE AMOR

  1. "Amor,

    Antes de tu voltares da viagem de negócios, queria te informar de um pequeno acidente que eu tive com a camionete, quando estava entrando em casa.
    Afortunadamente, não foi muito e eu não me machuquei, então, por favor, não te preocupa comigo.
    Eu estava voltando do mercado quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou um pouquinho, mas, por sorte, a camionete parou quando bateu na tua Ferrari , que tu tanto amas , até mais que a mim.
    Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e vais me perdoar, tu sabes quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.
    Estou mandando uma foto, para que vejas que não foi tanto grave assim. Foi só um arranhãozinho de nada... ninguém nem nota !
    Não vejo a hora de te ter nos meus braços.


    Muito carinho, tua mulherzinha.


    PS: A tua namorada ligou dizendo que adorou pilotar sua Ferrari !!!






0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário