sábado, 7 de novembro de 2009

O PAVÃO E O URUBU.




Em uma planície, viviam um urubu e um pavão. Certo dia,
o pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem
colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a
mostrar minha beleza. Feliz é o urubu que é livre para
voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez ,
também refletia no alto de uma
árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino
animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me
dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.
Foi quando as aves tiveram uma brilhante idéia: se
juntaram para um cruzamento.
Seria ótimo para ambas, gerando um descendente que voasse
como o urubu e tivesse a graciosidade do pavão!
Então, cruzaram-se!

daí, nasceu o PERU: QUE É FEIO
PRA DIABO E NÃO VOA!!!
Moral da história:
"Se tá ruim, nem vem com gambiarra que piora!"




0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário