quinta-feira, 10 de junho de 2010

FUTEBOL 2010 - COPA DO MUNDO

Eu sei que ainda não comentei sobre a convocação do DUNGA e nem vou comentar porquê GRAFITE é a mais pura sacanagem que já ouvi em todas as convocações até hoje.

A verdade é que esse grande evento futebolístico começa pra valer amanhã mas hoje já tem uma PUTA FALTA DE SACANAGEM porquê além de SHAKIRA E BLACK EYED PEAS vai ter um show muito do escroto...






Vocês acreditam que com tanta gente boa para ser chamada aqui no BRASIL ele convidaram uma banda de pagode já extinta?

Pois é amigos, teremos show de pagode do grupo SOWETO


com direito a BELO e tudo!!!

Eles devem cantar clássicos do pagode brasileiro como "A GENTE SE COMBINA" (putz),"RECHADINHO", "NEGRA ÂNGELA" e a inesquecível "DERÊ".

Era o que faltava, mas eu me recuso...

HÃ...


Um momento...

Ai graças a DEUS, minha equipe me avisa que não é SHOW DO SOWETO e sim SHOW EM SOWETO, que Ficou conhecida na época do apartheid por ser foco de resistência anti-racista e de protestos dos negros contra a política oficial de discriminação racial. Uma destas manifestações foi violentamente reprimida pela polícia em 1976, passando à história como o Massacre de Soweto.


Bem amigos, mais uma copa chegou e como tantos outros também tenho meus palpites e digo com imensa seriedade, seriedade essa talvez jamais vista neste blog, que o grande campeão dessa furdunsaiada toda vai ser a seleção...



ESPANHOLA é claro.

ou alguém em sã consciência duvidaria que uma seleção que ganhou, eu disse ganhou não houve sequer um empate, todos os jogos de sua eliminatória, não vai levar o caneco pra casa?



DÁLHE FÚRIAAAA!!!


É VER PARA CRER!


0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário