terça-feira, 22 de junho de 2010

UTILIDADE PÚBLICA:

TESTE DO LEITE ADULTERADO COM ESPELHO:

Você sabe a qualidade do leite que sua família ou até mesmo você anda bebendo?

O brincando te ensina agora a fazer O TESTE FISIOLÓGICO PARA IDENTIFICAR LEITE COM ÁGUA OXIGENADA OU SODA CÁUSTICA.

ATENÇÃO:

Siga, na ordem, o procedimento abaixo:

1- Beba um copo de leite a noite pouco antes de dormir.

2- Durante a noite, peide à vontade.

3- Pela manhã, pegue um espelho e focalize sua bunda.

4- Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.

5- Se não houver pêlos, você tomou com soda cáustica.


ESCLARECIMENTO:

Eu, DANIEL DAF, não tomo leite por isso não tem como eu fazer este teste, já o meu amigo, GUTO, que foi quem me mandou essa nota de utilidade pública e também a piada abaixo, disse que terá que comprar a tinta para cabelos "cor e tom" na cor preta 8.0 para sua bunda voltar ao normal.

MELHORAS MEU AMIGO.



0 FALA SÉRIO!!! COMENTE.:

Postar um comentário